Things to do Before Summer Ends


O verão esta a acabar mais rápido do que parece, é difícil esquecermos-nos disso no meio do calor que tem feito aqui em Lisboa. Se calhar é melhor referir-me só as ferias de verão neste post. De qualquer forma estas são algumas coisas que talvez queiram fazer com este tempito que vos sobra das ferias de verão:
  1. Go Outside: aproveitem o ar livre enquanto o têm, podem ir à praia/ piscina; parques temáticos; fazer piqueniques, ou simplesmente ir fazer uma caminhada/ corrida, façam o que fizerem tentem desfrutar do bom tempo;
  2. Experience Culture: geralmente nesta altura do ano há toda uma imensidão de coisas para fazer deste visitar museus com exposições temporárias à concertos, quanto a vocês não sei mas eu cá costumo esperar pelo verão quando estou completamente relaxada para conseguir apreciar estas experiências;
  3. Travel, Travel, Travel: esta tudo dito não?! nem é preciso ir para longe podem muito bem aventurar-se numa freguesia/ cidade vizinha ou para a outra ponta do pais, não deixem que a expectativa de viajar para muito longe vos impeça de se divertirem;
  4. Mind Your Friends: spend quality time with your friends, okaay!!! enfaze na parte da qualidade, em maioria dos casos isto é difícil, especialmente se os vossos amigos viverem longe ou forem doutra escola, passem o tempo que vos sobra com estas pessoas tão queridas e importantes, remember: no need to be fancy.
Para mim o verão só acaba quando a escola começar, let me know quando é que as voças aulas começam e que curso estão a seguir. 
O que é que planeiam fazer com o resto das voças ferias? 
Also! let me know what you would like me to write about next.
xo 

Sem comentários:

Enviar um comentário